quinta-feira, 29 de setembro de 2011

FELIZES PARA SEMPRE!Para quem duvida que contos de fadas só acontecem na ficção.

    
  
Não sei ao certo o dia que o vi pela a primeira vez, mas me recordo bem dos momentos que passei a percebê-lo, com aquele jeitinho de tentar me irritar; não sei e acho que não saberei se era apenas para chamar minha atenção ou era só a minha fértil imaginação.
Eu tentava esconder o que sentia de verdade, em meus sorrisos e em minhas palavras... Foram poucas palavras trocadas, algumas foram perdidas, ou esquecidas por mim, pelo fato de não saber responder ou talvez por medo de responder algo errado e magoá-lo.
Ainda acho estranha a forma em que ele me olhava. Quando nossos olhos se encontravam, surgiam sorrisos vergonhosos de ambas as partes. Ele parecia que planejava todas as frases enviadas a mim, bem...  Poderia ser apenas a minha imaginação. Pensando bem... Não!Ele parecia de alguma forma tentar me fazer ciúmes. Claro que eu, como sempre, me fazia de difícil.
No inicio eu nem o percebia, ele era apenas um garoto normal que gostava de me irritar, mas, sabe aquele ditado que diz: ‘‘só damos valor a algo de verdade, quando perdemos. ’’É eu acho que isso aconteceu. Ele começou a namorar e eu me apaixonei!Meu Deus o que fazer? Por que Cupido, você fez isso comigo?
Eu pensava comigo mesma ‘‘Apesar de eu ser mais bonita que a namorada dele ele sabia que não tinha chances comigo!’’E ele estava redondamente enganado, eu o amava muito, acho que ate mais do que a namoradinha fosca que ele arrumou. O pior de tudo é ter que escutar  algumas garotas do colégio dizerem:- ‘‘Como aquela garota está namorando com ele?Ela é tão linda para aquele pirralho!’’Eu só respondia ‘‘pois é’’. Se elas imaginassem que eu uma garota que modesta a parte linda e muito orgulhosa estava morrendo de ciúmes e completamente apaixonada por aquele garotinho sem sal, com certeza iria ser a maior gozação.
Não, melhor não me declarar, eu deveria me manter calada, e esconder meus sentimento, quem sabe um dia quando esquecê-lo eu conte à ele.Mas bate um medo tão grande de perde-lo,um aperto no peito de nunca mais encontrá-lo,chego até chorar, um choro de dor mas de alivio ao mesmo tempo, porque eu sei que eu irei esquecê-lo,ou não?!Ficarei com isso dentro do meu coração para todo o resto da minha vida, e me machucar toda vez que algum garoto sorrir, andar, falar ou agir daquele jeito especial que ele tem. Enfim, deixá-lo com outra e ir embora, e não vê-lo nunca mais!Foi isso que eu estava certa a decidir. Afinal aquele grande joguinho de conquista deveria ser coisa da minha cabeça. Ele deveria gostar mesmo de outra e deixá-lo ser feliz era o melhor a fazer.
Eu teria que tentar me consolar lembrando, que ele nem era o príncipe encantado dos meus sonhos, que não tinha nada de interessante pelo contrario até me irritava.
Até que meu celular tocou e:- ‘‘EU TE AMO, SUA BOBA!’’É era ele!Não esperou nem eu dizer ‘‘EU TAMBÉM!’’Desligou. Fiquei sem coragem de ligar novamente, estava em estado de choque, fui procurar uma explicação comigo mesma. Claro que não encontrei!E á tal lá?Terminaram havia quatro dias e eu nem sabia. É aconteceu o que vocês estão pensando, ele me beijou meio que de surpresa na escola e agente começou a namorar!E o fim da historia?Quem sabe ainda esteja acontecendo o meu sonhado feliz para sempre, afinal quem foi que disse que eles só acontecem quando aparece um príncipe encantado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário